Dia das Mães

Flores em EVA








Flores em EVA Passo a Passo

flor 10 cm por 10cm
 
 23cm  por 23 cm

Cabelo menina flor mais ou menos como fiz
(pedaço de lã) moldar quando pronto até ficar bonitinho no rosto


 peguei um pedaço de tecido pequeno pintei o rostinho e fui moldando, coloquei dentro manta acrílica (um pouquinho) e costurei, novamente moldando o rosto. No cabelo colei flores que se compra em qualquer casa que trabalhe com acessórios de arte.
 O EVA eu passei (colocar um papel por cima do EVA) e ainda quente peguei o palito de picolé e pressionei no EVA deixando assim a marca.


Dentro do pote descartável coloquei argila
O palito de picolé usei para colar a flor atrás e na frente colei a outra florzinha para melhor acabamento

 É mais ou menos isto, qualquer dúvida entre em contato comigo. Um grande abraço...

6 comentários:

  1. Tem como enviar o molde para montar essa flor? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela sua visita, vou ver o que posso fazer para te ajudar, posso te enviar por email se queiseres.Mas vou ver se posto os moldes. Um abraço.

      Excluir
  2. Gostei muito do seu trabalho, trabalho com crianças na minha igreja,sempre é bom ter novidades, se tiveres como me enviar por email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você seja a mesma pessoa, mas se não for vou tentar ajudar como der, tentarei ainda hoje colocar os moldes, sempre que eu puder ajudar estarei a disposição. Abraço

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Cheila Pinturas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ipietoon/Modificado por Jonathan Martins ..
Tecnologia do Blogger.