Fantoche de Espuma

Mais uma criação, tudo é para a glória de Deus! Ano passado queria muito aprender a fazer fantoches, para o trabalho com as crianças, e como estes bonecos são caros, seria difícil comprar e em minha cidade mais difícil ainda. Orei, pedi tanto a sabedoria de Deus e estão aí meus bonecos.
Para uma festa de criança é lindo, pois eles dão a ideia que estão vivos, glórias a Deus!!!
Agradeço minha mãe que muito me ajudou, pesquisamos, estudamos juntas, tudo da net cada detalhe, nós e Deus. 
O vídeo que mais nos ajudou foi este: https://www.youtube.com/watch?v=mZQmNhgaq2k.
depois este: https://www.youtube.com/watch?v=XbOzduHKYTE.



4 comentários:

  1. Cheila esses Fantoches ficaram D +++++++. Vale a pena ser criativo e tentar aprender. Quando a gente quer e corre atrás as coisas boas acontecem. Bjussssssssssssssss. Amei participar dessa criação!!!! Nana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tão carinhosa, obrigada por tudo o que tem me ajudado. Amoooooo você!

      Excluir
  2. Oi Prima. Gostei muito! Achei muito criativa a ideia para encantar as crianças e os adultos também. Alemão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi primo, obrigada pelo carinho e participação no blog. Abraços!
      Tudo de Bom!!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Cheila Pinturas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ipietoon/Modificado por Jonathan Martins ..
Tecnologia do Blogger.