Jacó e a Escada de Anjos

Gênesis 28

Contei está História para as crianças, eles amaram!
A escada fiz com papelão, EVA e cola quente, 
assim como todos os personagens.
Chamou muito a atenção deles, muito legal ver todos bem atentos!!

Esaú e Jacó
Um dia Esaú ficou muito bravo com Jacó
até que eles brigaram... Gênesis 27.41


Jacó teve que sair correndo de casa
e ele andou muito, estava cansado, 
até que chegou a um lugar, fez uma pedra de travesseiro e dormiu...


E teve um sonho lindo!
Uma escada de anjos e o Senhor lhe dizia:
- Eu estou contigo e te abençoarei...

Não te desampararei disse o Senhor!
  

Quando Jacó acordou ele disse: 
- Deus está neste lugar e eu não sabia...


Jacó, passado um tempo depois...  
Lutou com um anjo pedindo que o abençoasse...
Disse este: Deixa-me ir, pois já rompeu o dia. Respondeu Jacó: Não te deixarei ir se me não abençoares. Gênesis 32.26
E então Jacó recebeu a bênção que pedia!!!

Passado mais um tempo
 Jacó e seu irmão se encontram...
Deus o abençoando...

Então, Esaú correu-lhe ao encontro e o abraçou; arrojou-se-lhe ao pescoço e o beijou; e choraram. Gênesis 33.4


Deus ama a união e o perdão!
Salmos 133




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Cheila Pinturas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ipietoon/Modificado por Jonathan Martins ..
Tecnologia do Blogger.