Bíblia Decorada

Bíblia Decorada

onde tem fotos de Bíblias decoradas, 
pensei em fazer a minha e aí está.

Material Utilizado
EVA, cola quente, pom pom, velcro, caneta de escrever CD e tinta de tecido.


Notem que poderá ser colocada 
na Bíblia que quiser, por causa do velcro

Coloquei velcro

Não pensava fazer assim, errei na hora de cortar
e pensei, meu Deus me ajude:
E foi então que surgiu a ideia do velcro.
Louvado seja Deus!

Que ideia legal que ficou,
eu ria rsrsrs.
Meu Deus amei como ficou, obrigada!

A minha Bíblia é 
Bíblia do Círculo de Oração

Molde
Bíblia - corte no EVA,
um retângulo 51cm por 22cm

Monte o rostinho, posicionando 
na frente da Bíblia, braços e pernas
 poderão serem cortados direto no molde.
No nariz coloque um coração ou pom pom.
Os olhos fiz com caneta de escrever CD para contorno, dentro do olhinho fiz com tinta de tecido nas cores azul forte e branco.

Espero motivar você a criar a sua Bíblia para o trabalho com as crianças. 
Abraços queridos visitantes.
Quando eu disse o meu pé vacila; 
a tua benignidade, Senhor, me susteve.
Salmos 94.18

2 comentários:

  1. Lindo Cheila! Com certeza as crianças vão amar. Quando amamos o que fazemos somos recompensados com a graça de Deus! A pedagogia que usar para ensinar a palavra de Deus merece aplausos. Bjokas. Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida mãe. Quando amamos o que fizemos e quando buscamos a direção de Deus, é sempre bênção. Bjus

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Cheila Pinturas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ipietoon/Modificado por Jonathan Martins ..
Tecnologia do Blogger.