Vídeo Fantoche de Espuma


Fantoche de Espuma

Gostaria de compartilhar com vocês mais uma criação que Deus me concede.

 Sei que tem defeitos, mas Deus me ajudou e particularmente eu amei!
Motivar as crianças a aprender a Palavra de Deus é meu objetivo!
Fico pior que criança, só olhando e brincando, amoooo! Obrigada Papai do céu!

Espero que este vídeo motive você a criar o seu! 
A festa das crianças está chegando e eles merecem...

                                                                                                         
Para quem acompanha o Blog,
fiz este fantoche para Festa das Crianças em 2013,
mas, apenas tinha a metade do corpo
e agora tem pernas! 
Para mim parece uma boneca, só que movimenta pescoço e boca.
Minha filha ama, gosta de brincar como se fosse a sua boneca, rsrsrsrs!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Cheila Pinturas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ipietoon/Modificado por Jonathan Martins ..
Tecnologia do Blogger.