Boneca em EVA - Lucinha

História da menina Lucinha, muito legal!
 Encontrei no blog:

Para iniciar...
Contei as crianças está é a minha boneca e disse:
- Eu li partes da Bíblia para ela e contei muitas coisas legais,
 então trouxe a Lucinha para nos ajudar hoje a entender mais da Palavra de Deus.

Teve uma criança que disse:
- Ela ouve e vê tia? 
Ai eu falei:
- Vamos usar a imaginaçãooooo, ela é uma boneca.
Muito legal, as crianças são de mais!!

A minha fiz de EVA


Notem o bolso do vestido 
(tanto dá para colocar as mãos da boneca, 
como versículos bíblicos ou o que quiser trabalhar com
as crianças)

Na parte da boca coloquei um alfinete 
(quebrei o alfinete e deixei bem pequeno,
virei a pontinha dele do outro lado do EVA,
assim, fica mais firme e 
quando necessário é só virar a boquinha da boneca)


Molde





.

2 comentários:

  1. Oi Cheila!!!

    Amei a sua Lucinha!!!! Parabéns!!!!!!!! :-)
    Terça feira minha Lucinha e eu estávamos em Londrina!!!

    Em Cristo,

    Sandra Curcino:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, sua visita por aqui é sempre muito importante.
      Que bom que gostou, resolvi fazer a minha de EVA porque não tinha uma de pano, foi ai que surgiu a ideia.
      Deus seja louvado!
      Deus abençoe o teu trabalho para Senhor, muitíssimo!
      Um abraço
      Cheila

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Cheila Pinturas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ipietoon/Modificado por Jonathan Martins ..
Tecnologia do Blogger.